Fale conosco      SAC 0800 723 1134
Webmail      
Guia médico Institucional Clientes Prestadores Contrato Ouvidoria 2ª via de Boleto
Trabalhe conosco Guia médico Institucional Clientes Prestadores Contrato Ouvidoria 2ª via de Boleto

Participe da nossa Pesquisa de Satisfação - Sua opinião é muito importante para nós

Participe da nossa Pesquisa de Satisfação - Sua opinião é muito importante para nós

A Unimed Nordeste Paulista começa aplicar neste mês de Março, a Pesquisa de Satisfação com Beneficiários, contatando os clientes por telefone (via ligação e chatbot/SMS).

Focada no diálogo mais próximo, a empresa contratada utiliza robôs telefônicos com voz humana, dotados de inteligência artificial para conhecer e interagir com as pessoas. Todas as conversas têm a lógica de buscar os anseios pessoais, pontos de empatia com a marca e seus serviços, e escutar as intenções do consumidor para gerar mais engajamento.


Então, fique atento! As ligações já estão sendo feitas  e os SMS’s  são enviados para os titulares dos planos maiores de 18 anos. Antes de iniciar a pesquisa, pedimos apenas a confirmação de alguns dados, não são solicitados dados pessoais.


Se receber nosso contato, participe e contribua para cuidarmos ainda mais de você




Compartilhe:

Esse site utiliza cookies para viabilizar a sua navegação, gerenciar suas funcionalidades e aprimorar sua interação com nossos produtos e serviços. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, precisam de seu consentimento para serem utilizados.
Para saber mais visite a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.

Esse site utiliza cookies para viabilizar a sua navegação, gerenciar suas funcionalidades e aprimorar sua interação com nossos produtos e serviços. Todos os cookies, exceto os estritamente necessários, precisam de seu consentimento para serem utilizados.
Para saber mais visite a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.